sexta-feira, 12 de novembro de 2010









SENTIMENTOS: ALEGRIA vs TRISTEZA

Bem,todos nos sentimos dos dois,todos nós preferimos alegria,embora alguns digam "eu? na,eu gosto de sofrer" mentira,ninguém gosta de sofrer,algumas pessoas habituam-se a sofrer,a estar tristes e até esquecem de como é bom estar alegre,acomodam.se,não lutam pela alegria,e acabam por ter algum tipo de prazer estando triste e procurando situações para ficarem,isto é verdade.
Para todos aqueles que como eu preferem alegria,mesmo eu sendo alguém bastante instável,admito,mas prefiro de longe alegria e estou constantemente procurando e vivendo situações que me façam sentir de tal forma.
Nem sempre a alegria está entre nós,mas uma coisa é certa,DE QUE ADIANTA ESTARMOS TRISTES? a verdade é que estar triste não te tras nada de bom,atrai coisas negativas,pessoas negativas,mas situações.. e se pensares bem,VAIS FICAR TRISTE PARA SEMPRE? NÃO? quer dizer que mais dia menos dia ,mais hora menos hora tu vais querer de volta a felicidade e a alegria,sendo assim,quando estamos tristes,por algum motivo,PORQUE NÃO PENSAR NISSO E ARRANJAR UMA MANEIRA DE ULTRAPASSAR E FICAR ALEGRE LOGO? nao vamos perder tempo nas nossas vidas com tristezas,vamos ser felizes,vamos cultivar e partilhar alegria,vamos guardar a tristeza numa caixa e dizer,minha querida tristeza,eu tenho antídoto para ti,de seu nome,ALEGRIA. Já compreendi o valor que tens na vida das pessoas,mas para mim,tu estás de folga,ja aprendi muito contigo,passei muitos dias da minha vida sentindo-me assim,e já agora te agradeço,porque foste tu tristeza que me mostraste o valor da alegria.
Mas neste momento,eu prefiro sempre a ALEGRIA
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário