sábado, 24 de setembro de 2011


E se tudo caísse


























Se meu mundo caísse
Eu fecharia meus olhos diante da escuridão que me abateria
Eu cairia de joelhos com minhas mãos voltadas à face
Na tentativa inútil de segurar minhas lágrimas.
Pois meu mundo caiu quando você atravessou aquela porta.
E nunca mais a vi.
Quando não mais nos falamos.
Quando tudo se tornou silêncio.
Eu caí de joelhos e com a mão na face.
Fechei forte, meus olhos.
Mas em prantos caí ás lágrimas através dos meus olhos.
Era a confirmação.
Que jamais voltaríamos a nos chamar de amor.
Que tudo havia acabado
Atravessamos a porta e não estamos mais juntos.
Tudo o que nunca planejamos aconteceu.
Estamos sós.
Meu mundo caiu.
Meu amor se foi.
Atravessamos a porta e jamais poderemos retornar.
Além dos nossos pensamentos.
E eu para sempre ti amarei.
falandodeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário