quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Ela: Nós somos melhores amigos certo?Ele: Sim, claro.Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta?Ele: Ninguém. Eu amo alguém.Ela: Ohh, ela é mesmo muito sortuda.Ele: Definitivamente. Eu a amei desde a primeira vez que a encontrei.Ela: Sério? Bem, desde que nós somos melhores amigos, eu quero conhecê-la. Vá chamá-la.Ele: Oh, tudo bem.# O garoto pega seu telefone, disca seu número e telefona.Ela: Espere, eu acho que estou recebendo uma chamada.# A garota atende o telefone.Ela: Alô?Ele: Eu te amo.


























Ela: Nós somos melhores amigos certo?
Ele: Sim, claro.
Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta?
Ele: Ninguém. Eu amo alguém.
Ela: Ohh, ela é mesmo muito sortuda.
Ele: Definitivamente. Eu a amei desde a primeira vez que a encontrei.
Ela: Sério? Bem, desde que nós somos melhores amigos, eu quero conhecê-la. Vá chamá-la.
Ele: Oh, tudo bem.
# O garoto pega seu telefone, disca seu número e telefona.
Ela: Espere, eu acho que estou recebendo uma chamada.
# A garota atende o telefone.
Ela: Alô?
Ele: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário