quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Eu fico aqui, pensando e pensando, nas diversas maneiras de um dia conseguir te fazer feliz. Poder quem sabe estar aí ao seu lado, te abraçar forte e firme quando estiver precisando de mim, em um dia chuvoso eu gritar vendo um filme de terror, e te fazer rir com inúmeras palhaçadas das mais idiotas, conseguir queimar meu brigadeiro ficando distraída com seu olhar penetrante em minha face, e seu jeito meigo de conseguir me fazer sorrir. Seus abraços, me aquecendo e me fazendo sentir seu verdadeiro calor. Fazer de você a pessoa mais especial da minha vida, só sabendo que é você quem eu consigo amar, e ficar boba só imaginando você, aqui comigo, e nós dois, sozinhos, quem sabe se amando, como realmente deveria ser. Só quero que saiba que eu te amo muito, e isso será para sempre, será eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário