terça-feira, 13 de setembro de 2011


Começo




Tente descobrir o começo
Tente ver algo cair.
O segredo está em ter bons olhos.
As coisas caem, sabia?
Você diz adeus ao amor.
E adeus ao seu coração.
Da olá a dor.
Olá ao silêncio.
Espere tudo acontecer.
Tenha esperança de um lugar melhor.
O momento, está se paroximando.
Veja o mistério. Abra seus olhos.
Um pequeno pensamento...
Pode ser grande.
Tudo depende de você.
Eu preciso pensar em tudo.
Você diz adeus para seu amor.
E como se tudo estivesse acabado.
Você precisa ver algo.
Algo de bom, ou estará caminhando para a morte.
Tudo está quebrado.
Você pode reconstruí-lo.
Nada estará suficientemente quebrado para que não seja consertado.
Veja, vá a rua, você pode ver tudo de uma nova perspectiva
Quando finalmente seus olhos tocarem a luz.
Você verá o que ninguém mais viu.
A saída, para todos os seus pecados.
Para todos os teus erros.
Caminhe para o sorriso.
Você pode pensar que sabe.
Sinta o vento tocar a face.
Pode ser algo, surpreendentemente simples que pode fazê-lo
Voltar a sorrir. Você pensa que não pode.
Isso é o primeiro passo para não poder.
E, eu sei. Seu coração foi quebrado.
O meu também!
Eu acho que sei a dor que você senti.
Mas somente você sabe.
Somente você.
Sabe a saida para tudo isso.
Somente você.

falandodeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário