terça-feira, 13 de setembro de 2011


Futuro.

 


Estive pensando em muitas coisas. 
Em você, em mim, em nós. 
Pensei no tempo que passou. 
E levou para longe tantas coisas. 
Trouxeram outras. 
Um plano que nem ao menos havia planejado. 
Pensei que nunca fosse chegar aqui. 
E veja, aqui estamos. 
Os ponteiros do relógio giram implacavelmente. 
E temos pouco tempo para poder ficar ao lado de quem realmente importa. 
Estive passeando pelo tempo. 
Vendo e me revendo. 
De todas as coisas que fiz e disse. 
Mas agora, somos loucos. 
Somos amantes. 
Desesparadamente nos queremos, mais e mais. 
Meu corpo geme por ti. 
O teu grita os meus abraços fortes. 
E uma noite dessas agente se vê e depois. 
Ah! depois é depois. 
Depois de algo, que realmente ainda não temos como certo. 
Oh Mundo! 
Oh Tempo! 
Ainda estamos construindo nossos planos. 
E nos colocamos, em nossos planos. 
Mas eu ainda estou aqui em meu quarto esperando... 
Digo, correndo atrás dos meus planos para que eles sejam os seus planos. 
Acho que nunca saberemos o que virá amanhã. 
Esperamos, apenas esperamos, por mais que tentemos construir o amanhã. 
Ele sempre será incerto. 
Tantas coisas mudam, em tão pouco tempo. 
Não podemos contar com o amanhã... 
Mas o desejo mais que tudo. 
Sei que podemos, estar juntos amanhã. 
Mas não há certezas, apenas desejos. 
De dois corpos amantes. 
Que não consegue viver longe um do outro. 
Preciso do teu. 
E tu do meu. 

falandodeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário