segunda-feira, 19 de setembro de 2011


 Sinto que não estou saindo do lugar. Me esforço, mas nada muda. Eu tento realizar algum movimento, tento com todas as minhas forças sair do lugar. Infelizmente, a única coisa que acontece é uma queda. Tento sair do lugar mas só consigo me cair em um buraco. Fundo, escuro, frio. Ultimamente eu tenho encontrado muitos buracos desse tipo na minha vida. As vezes sinto que finalmente estou saindo dele, quando na verdade estou apenas afundando um pouco mais. Sinto que estou sempre falando as mesmas coisas eescrevendo as mesmas coisas. Acho que é porque tenho carregado esse sentimento a tanto tempo, que o meu único assunto é ele. O pior é que conviver com isso a tanto tempo não resolveu nada. O sentimento ainda é um completo estranho. Me esforço, mas é em vão. Não consigo interpretá-lo. Não consigo entender o que ele significa. E para mim, nada é mais frustante do que não entender o que se passa dentro de mim mesma. Sabe como dói tentar explicar uma coisa que você não sabe o que é? Eu nunca me senti tão sozinha como eu estou me sentindo agora. Busco ajuda, peço opiniões, procuro pessoas que possam me amparar. Mas tudo isso é inútilAs respostas estão dentro de mim. E eu, apenas eu, vou poder ajudar a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário