terça-feira, 13 de setembro de 2011


Um pouco de você

 


Tudo o que você e diz é.
Confie em você.
Com você ao meu lado é tão simples isso.
Sei que eu posso, mas eu só quero você.
Eu posso isso?
Como Foi difícil me convenser que eu...
Eu poderia simplesmente ter você,
Nossa, como foi?
Foi uma abraço, depois um beijo?
Você esperava por tudo isso.
Mas eu sempre fui, inseguro.
Mas você sabia o que queria.
Você sempre sabe.
Gostaria de lhe ouvir
Dizendo quem sou
Que você é.
Que podemos nos conhecer,
E nos apaixonar mais pelo o que somos.
Do que pelo que temos.
Eu tenho que ouvi eu tenho que acreditar.
Por que eu te vejo.
Por que eu preciso de você.
Acho que tudo é suficiênte.
Para responder, que eu posso me convenser que eu posso estar ao teu lado.
Hoje...
Amanhã...
nós saberemos amanhã. 

falandodeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário