terça-feira, 13 de setembro de 2011


Desculpa por tudo.

 


Ai de mim, que nem sei por onde começar. 
Este texto não é sobre você, é sobre tudo. 
Antes de fechar meus olhos, queríamos uma nova chance. 
E você está se desculpando por tudo. 
Nada foi minha culpa. 
Você pode ficar livre. 
Não posso ficar sem você. 
Quando ouvir você me dizendo. 
Todos cometem erros. 
É assim mesmo. 
E eu, já os cometi. 
Isso não vai ser fácil, essa mentira. 
Nada foi minha culpa, por que sinto que foi? 
Agora, apenas tente me dizer o que você sente. 
Então me abrace prometa de que nada irá mudar. 
Mais uma chance para sobreviver. 
Eu desejei ser, algo, apenas fechar meus olhos. 
E mais uma chance, joguei fora. 
E agora, você está se desculpando por tudo. 
Eu não me importo, tudo é minha culpa. 
Não sei o que dizer. 
Agora pegue, só mais uma, única, chance. 
Parece que tudo será fácil, mas isso é uma mentira. 
Você irá se desculpar por seu erro. 
Eu não sei como tudo será sem você. 

falandodeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário